Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Grand Theft Auto V Full PC completo + Crack (2014)

Grand Theft Auto V é o quinto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. e é, sem sombra de dúvidas, um dos games mais aguardados de 2013.O lançamento do último trailer causou um rebuliço na internet, fazendo muita gente endoidar com o retorno a Los Santos, um dos cenários do clássico Grand Theft Auto: San Andreas...A Rockstar traz em Grand Theft Auto V, para o PC, mais da liberdade sem limites que levou a franquia ao sucesso absoluto.
Agora com gráficos da nova geração no limite, prepare-se para entrar em um ambiente que desafia a realidade com tamanha perfeição gráfica! Não pense que será coisa de criança, pois a série Grand Theft Auto traz nessa sua quinta versão missões ainda mais polêmicas e desafiadoras.
  Grand Theft Auto V, o jogador controla três personagens que têm as histórias interligadas. Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada.

> Trailer do Jogo <



DADOS DO JOGO:
SÓ: Windows XP, Vista ou Windows 7 - 8 CPU: Intel Core 2 Duo 3 GHz ou similar RAM: 3 GB e + HDD: 30 GB de espaço livre em disco + Gráficos: 512 MB ​​de memória gráfica +Placa de som: compatível com DirectX 9 DirectX: Versão 9 Cartões suportados gráficos(GPU): Nvidia ou ATI 8600 + 3870 +

 REQUIRIMENTOS:
Requisitos Grand Theft Auto V Mínimo: Processador: Intel Core 2 Duo de 2,6 GHz ou equivalente Memória / RAM: 2 GB Ram Placa de Vídeo: 512MB NVIDIA 7900 ou ATI X1900512MB Espaço em disco rígido: 30 - 40 GB Sistema Operacional: Windows XP SP3 ouWindows Vista SP1 ou Windows 7 SP1.
Requisitos recomendados do sistema: CPU: Intel Core 2 Quad 3.66GHz ou AMDequivalente RAM: 4 GB Placa de vídeo (GPU): NVIDIA GTX 480 ou ATI semelhante Espaço em disco rígido40 GB de espaço livre HDD Sistema operacional: Vista SP 2 ou Windows 7 - 8 SP 1



0 comentários:

Postar um comentário